UM POUCO DE MIM

Minha foto
Sou uma pessoa sincera, simples, amiga e protetora. Mãe de quatro garotos que amo muito. Sou artesã,micro empresária e dona de casa. Amo fazer artesanatos e cozinhar! Exatamente por isso, resolvi criar esse blog para dividir com você um pouco do que tenho e um pouco do que encontro pesquisando na net. Espero que você goste do meu cantinho,das minhas receitas e dicas. Volte sempre que quiser! Fique com Deus! PAZ E LUZ!

Seguidores

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Revista Suzy Pintura em tecido FRALDAS nº 2









Um comentário:

  1. Amiga, adorei. Estou preparando as fraldinhas e lençois da minha futura netinha. Bjs e obrigada por compartilhar. Lê
    BU 174http://penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

MURAL DE RECADOS

Obrigada por visitar meu cantinho!

VOLTE SEMPRE!

Marcadores

Arquivo do blog